domingo, agosto 10

PAI HOJE E SEU DIA

Dia dos Pais !!
Hoje a Homenagem é para meu Super Herói ... José Prado!
Exemplo de Pai, Homem , Avô ... 
Procuro seguir seus passos (até no estresse) rsrsrsrs brincadeirinha!
Deus me presenteou com o melhor pai deste mundo e tenho certeza que não foi em vão.
Obrigada por todo carinho, todo amor ... por tudo que me ensinou, que me mostrou , que fez por mim!
"Lembro-me de quando era criança e pra andar em cima do meio fio das calçadas, o Senhor me dava o dedo para segurar e me fazer assim sentir-me mais segura e protegida!!!"
Hoje , depois de crescida, já casada com filhos, sigo seus ensinamentos com o Kauã e o Erick , faço por eles aquilo que aprendi com o Senhor...

DEUS te abençoe hoje e sempre !!!
Que permaneça ao meu lado por muito looooongos anos ,,,

TE AMOOOOOOOOOOOOOOO INFINITAMENTE !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário