quinta-feira, setembro 17

FAMILIA


,
Basta ligarmos a televisão ou entrarmos na Internet para sermos atacados por notícias tão horríveis que parecem cenas de filme de terror.
Eu tenho certeza que, assim como eu, este não é o mundo que você quer para os seus filhos, não é mesmo?
E pensar que Nossa Senhora de Fátima, em 1917, já havia nos alertado:
“Não ofendam mais a DEUS Nosso Senhor, que já está muito ofendido”.
Mas, se tudo parece que está de cabeça para baixo, como reverter este quadro?
Pois eu lhe digo: a resposta também está na Virgem Maria.
Ela mesma prometeu:
“Nosso Senhor quer estabelecer no mundo a minha devoção. A quem a abraçar, prometo a salvação”.
Viu só?
O que estamos fazendo para abraçar a devoção ao Imaculado Coração de Maria?
Será que estamos procurando por Ela todos os dias? Com fé?
Aproveito para lhe dar uma sugestão:
Demonstre HOJE à Santíssima Virgem que você deseja “abraçar” a Sua devoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário