quarta-feira, junho 1

TESTEMUNHO


  1. Senhores Missionários Redentoristas e queridos devotos:
É com muita alegria e gratidão que escrevo esta carta. Depois de muitas graças recebidas, mais uma me foi concedida no ano que passou.
Em junho minha mãe fez uma cirurgia para tirar um pino da coxa e depois disso teve uma infecção, mas o corte não fechava. Ela teve de voltar ao centro cirúrgico quatro vezes e, devido a sua idade avançada, minha família e eu ficamos muito preocupados. As anestesias necessárias para os procedimentos foram de todo tipo.
Pedi então com muita fé que Nossa Senhora do Perpétuo Socorro intercedesse por ela e que a livrasse da infecção. E, graças a Deus e a Nossa Mãe querida, a infecção foi eliminada e minha mãe começou a se recuperar.
 Muito obrigada, meu bom Deus e minha Mãezinha do Céu por mais esta grande graça!
                                                    Uma devota eternamente agradecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário